Maria Vitória (Vitória Strada) de Tempo de Amar (Divulgação/Globo)

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) sofrerão um acidente de barco que fará com que o rapaz desapareça no mar e seja dado como morto. A mocinha só irá reencontrá-lo no último capítulo.

Ao reaparecer, o moreno terá uma conversa com Inácio (Bruno Cabrerizo). “Vicente. Quero dizer-te que desejo, do fundo de meu coração, que tu e Maria Vitória sejam imensamente felizes. Aprendi a admirar-te. Tu és um homem honroso e digno. Como poucos”, afirmará o português.

Tempo de Amar: Delfina ficará pobre e dependerá de esmolas para sobreviver


“Também aprendi a admirá-lo, Inácio. Você é um homem bom e íntegro. Desejo que seja muito feliz também”, responderá Vicente, que depois descobrirá que a amada está grávida de um menino.

Confira o que acontece em Tempo de Amar de 05 a 10 de março

“Como você sabe?”, indagará o rapaz. “Acho que estou a adivinhar. Ou foi Mariana que pediu-me um irmãozinho. E irá chamar-se Antônio. Um nome que tu e eu escolhemos em comum acordo. Certo?”, questionará a filha de José Augusto (Tony Ramos). “Está muito bem. Antônio… Amor da minha vida”, declarará Vicente. “Amor da minha vida. Daqui ao infinito”, concluirá Maria Vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui