Maria Vitória (Vitória Strada) de Tempo de Amar (Divulgação/Globo)

Na reta final da novela Tempo de Amar, Vicente (Bruno Ferarri) sofrerá um acidente de barco, e desaparecerá sendo dado como morto dias depois. Inácio (Bruno Cabrerizo) então resolve procurar Maria Vitória (Vitória Strada) e pedir à ex-namorada uma chance de reatar a relação deles, iniciada anos antes.

“Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te. Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha. Sabes que nunca deixei de amar-te e nunca deixarei. Eu cuidarei de ti e de nossa miúda para sempre. Não há um só dia em que eu não sonhe com isso, que sejamos uma família!”, diz o rapaz abraçando a filha de José Augusto (Tony Ramos). Ela por sua vez delicadamente se afasta: Inácio, por favor. Tu sempre estarás em um lugar muito especial em meu coração. Eu amo-te e admiro-te muito. Mas como pai da nossa filha e meu amigo.”

Leia também: Helena Ranaldi atuará em nova temporada de série da Globo


Inácio no entanto, não se dá por vencido e diz que o amor dele é forte o suficiente: “Meu amor é tão forte, tão intenso, que conta por mim e por ti. Acredita. Dá uma chance a mim, é o que peço-te”, “Não há chance a dar-te, Inácio. Sempre fui sincera contigo. Tu estás em minha vida e jamais quero que saias dela. Vivemos um lindo e verdadeiro amor. Fomos felizes, sofremos, choramos. Amei-te muito. Orgulho-me de tudo, mas aquele amor acabou”, revela Maria Vitória com sinceridade.

O português ficará arrasado, e a mocinha pedirá que ele não sofra por ela: “Não quero que sofras por um amor que, em meu coração, transformou-se. Eu amo Vicente. Meu coração pertence a ele. Tu és um homem bom e valoroso. Agradeço-te por ser um pai maravilhoso e tão presente na vida de Mariana. Eu e tu estaremos juntos eternamente. A acompanhar nossa filha tão amada, pela vida toda. Mas será somente assim, como amigos”, finaliza.