Lucinda (Andreia Horta) e Fernao (Jayme Matarazzo) de Tempo de Amar
Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) de Tempo de Amar (Divulgação/TV Globo)

No último capítulo de Tempo de Amar, que irá ao ar no dia 19 de março, Inácio (Bruno Cabrerizo) descobrirá que Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) estão tentando aplicar um golpe em Emília (Françoise Forton) e chamará a polícia para prender a dupla.

O casal saberá de tudo e fugirá dentro de um navio de carga que irá para Amsterdã. “Dei uma gorjeta para um marinheiro que vai colocar-nos dentro do navio clandestinamente”, dirá o vilão para a filha de Reinaldo (Cassio Gabus Mendes).

Tempo de Amar: Maria Vitória termina grávida


Durante o percurso, os dois sofrerão com o calor e pouco espaço do local. “Estamos há tanto tempo nesse maldito navio. Nesse calor infernal. Tendo que surrupiar comida e água. Sempre escondidos. Se fosse para viver esse calvário, preferia ter ficado em São Vital”, falará a víbora.

Tempo de Amar: Vicente voltará em último capítulo e contará como sobreviveu a acidente de barco

“Nós seríamos presos. Duvidas?”, apontará o moreno. “Já sinto-me presa aqui. Será esse inferno até o final da viagem?”, questionará a malvada. “Quando chegarmos a Amsterdã, será o paraíso”, garantirá o rapaz. “Duvido. Vamos viver de quê, lá?”, perguntará a jovem. “A aplicar golpes, Lucinda. Somos bons nisso! A dupla perfeita”, concluirá Fernão, que tentará beijar a amada, mas ela negará e os dois seguirão trocando farpas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui