Eva (Julia Almeida), Conselheiro (Werner Schunemann) e Celeste Herminia (Marisa Orth) de Tempo de Amar
Eva (Julia Almeida), Conselheiro (Werner Schünemann) e Celeste Hermínia (Marisa Orth) de Tempo de Amar (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta quinta-feira (1) de Tempo de Amar, Eva (Júlia Almeida) ficará contente com a movimentação da sua loja e será parabenizada por Conselheiro (Werner Schünemann). “Eu já disse que é você quem traz sorte ao meu negócio”, responderá a loira.

Na hora da troca de elogios, Celeste Hermínia (Marisa Orth) entrará no estabelecimento. “Dona Celeste Hermínia, que alegria! A senhora conhece o Conselheiro Francisco Alcino?”, questionará a proprietária do local.

Tempo de Amar: Teodoro é pego em flagrante tentando roubar a casa do Conselheiro


“Sim, conheço”, responderá a portuguesa, de maneira fria. O tio de Vicente (Bruno Ferrari) resolverá ir embora e aproveitará para conversar a sós com a cantora. “Enfim, eu cumpri a minha promessa”, contará a estilista.

Tempo de Amar: Lucinda vê Fernão de mãos dadas com Emília

“Que promessa?”, perguntará Hermínia. “Eu não disse que lhe contaria se fosse adiante o romance com o cavalheiro que mencionei outro dia? Pois estou namorando, e apaixonada pelo Conselheiro… A senhora não acha que ele é um homem muito elegante, perfilado?”, indagará Eva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui