Tonia (Patricia Elizardo) e Ze Victor (Rafael Losso) de O Outro Lado do Paraiso
Tônia (Patrícia Elizardo) e Zé Victor (Rafael Losso) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Tônia (Patrícia Elizardo) vai ser totalmente rejeitada por Zé Victor (Rafael Losso) quando voltar para Pedra Santa para ficar com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a uma semana, Tônia briga e se separa de vez de Bruno (Caio Paduan). Triste, ela fecha um acordo com Renato (Rafael Cardoso) para se mudar de vez para Pedra Santa.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Adriana volta a brigar com Henrique por causa de Beth: “Não defende minha mãe”

Lá, Tônia vai começar a refazer o que fazia: atender a população local em um consultório na cidade. Quando chega, a primeira coisa que ela faz é procurar Zé Victor, que agora é gerente do garimpo.

“Eu me divorciei. Agora, vou trabalhar uns dias por semana em Pedra Santa. A gente podia se ver”, pergunta Tônia. Zé Victor ainda está magoado com tudo o que a doutora fez contra ele.

O garimpeiro se irrita e confessa: não está nem aí para o que ela quer com ele de novo. Ele só quer saber do pequeno bebê que está dentro do ventre da médica.

“Não estou nem aí pra você. Tentou me dar o golpe. Me usou pra ter filho e passar por filho de outro. Eu não quero mulher assim, não”, detona o garimpeiro, que mostra não ser tão bobo assim.

“Mas… A gente se dá bem”, questiona Tônia. Nesse momento, Zé Victor ameaça: ele quer ficar com seu filho e vai lutar pela sua guarda quando ele nascer.

“O que eu quero é meu filho. Quando você tiver a criança, eu tomo ela de você!”, fala o garimpeiro. Tônia fica desesperada: “Você não pode fazer isso!”.

“Vai ver se não posso. Quem fica com o filho sou eu!”, detona Zé Victor. Tônia fica desesperada e não quer pensar na possibilidade.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.