Sophia (Marieta Severo) e Amaro (Pedro Carvalho) de O Outro Lado do Paraiso
Sophia (Marieta Severo) e Amaro (Pedro Carvalho) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) vai vender uma esmeralda de forma ilegal para o português Amaro (Pedro Carvalho) para sonegar impostos.

Em capítulo previsto para ir ao ar daqui a uma semana, Sophia vai se reunir com o português, juntamente com Gael (Sergio Guizé). Os três conversam sobre negócios.

Veja mais: Namorado de Sasha fala sobre estreia em O Outro Lado do Paraíso

“Eu já falei com o interessado na esmeralda gigante. Ele marcou para daqui uns dias. Quer ver a pedra”, diz ele. Sophia gosta muito do que ouve, e diz que está ávida para conhecer o homem.

“A pedra está em minha casa. Tenho porta blindada. Marque o horário certo e me avise”, diz Sophia. Gael, que está perto, tenta perguntar se ela, de fato, vai vender a tal esmeralda sem nenhum tipo de nota fiscal.

“Mãe, você vai mesmo vender a pedra aqui? Sem nota?”, pergunta o filho da megera. Amaro se mete no assunto e explica o que acontece nesses casos de uma esmeralda tão grande.

“Perdoe-me, mas em um negócio tão grande não se usa nota fiscal”, fala o português. Gael fica sem entender nada: “Como não se usa nota fiscal?”, exclama o playboy.

“Hello! A gente perde muito com o imposto. Se eu tivesse seguido a lei desde que abri essa mina, não sobraria dinheiro nenhum. Além disso… Há outro problema, em se tratando de comprador estrangeiro”, explica Sophia.

Gael continua sem entender e a vilã explica novamente. “O comprador vai levar a pedra para fora do país. Entendeu, Gael? A gente entrega a pedra… E ele se vira pra tirar daqui. Levar a Europa ou aos Estados Unidos, onde terá lucro muito maior”, completa ela.

Gael tenta alertar a mãe que isso pode dar encrenca, mas Sophia está cheia de si: “Será um negócio particular, feito aqui dentro de casa. Fica só entre nós”. “Agradecida, português. Eu espero notícias do comprador”, conclui ela.

Mal sabe Sophia que essa venda ilegal vai dar um grande problema para ela, com a vingança de Clara (Bianca Bin) contra ela começando.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.