Mariano ( Juliano Cazarré) e Sophia
Mariano ( Juliano Cazarré) e Sophia ( Marieta Severo) (Divulgação/Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Caetana (Laura Cardoso) revelará para Mariano (Juliano Cazarré) que Sophia (Marieta Severo) era prostituta e que matou a tesouradas Agenor, um antigo cliente, e depois conseguiu um álibi para fugir da prisão.

O garimpeiro irá confrontar a ex e dirá que ela foi responsável pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizatto) e Rato (César Ferrario), que foram achados com o corpo igual ao de Agenor. Em troca do silêncio, o moreno exigirá uma residência em Pedra Santa para viver com Lívia (Grazi Massafera) e Tomaz (Vitor Figueiredo).

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes abençoa Nádia e prevê mudança de vida com chegada de neto


“Eu tenho você nas mãos. Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que estão acostumados. Combinado?”, questionará o rapaz.

A mãe de Gael (Sergio Guizé) fingirá ter aceito o acordo e pedirá um abraço. A megera aproveitará o momento para dar uma tesourada no ex, que cairá no chão desmaiado. Zé Victor (Rafael Losso) chegará bem no momento do crime. “Matou ele de morte bem matada. Não tem que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesouradas. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada”, ameaçará o garimpeiro.

O Outro Lado do Paraíso: Amaro se encanta por Melissa e jovem fica impressionada com português

“Eu e o Mariano… Zé Victor, eu apelo pros teus sentimentos. Ele me desprezou demais. Me trocou pela Lívia, minha filha adotiva”, justificará a víbora, pedindo para o funcionário sumir com o corpo. “Isso depende. Quanto eu ganho, dona Sophia?”, perguntará o homem. “Não vai se arrepender”, garantirá a vilã.

Depois disso, os dois aparecerão enrolando o corpo de Mariano num lençol e enterrando-o num lugar distante. Apesar do ferimento, o personagem poderá sobreviver, já que a cova será rasa e a Grande Mãe (Zezé Motta) surgirá preparando uma infusão de ervas para alguém que não terá a identidade revelada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui