Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso
Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Depois do desastre do café da manhã de Cido (Rafael Zulu), Samuel (Eriberto Leão) vai tentar encontrar um novo parceiro no salão de Nádia (Eliane Giardini) em O Outro Lado do Paraíso que pelo menos saiba cozinhar. Decidida a se separar do médico, Suzy é quem sugere a ideia.

Em conversa com Nádia e Samuel no hospital, Suzy sugere que a socialite apresente os gays do salão ao médico. “Tive uma ideia! Lá no salão de beleza tem dois gays. Eu explico, Nádia. O Cido, que é pivô da minha separação, não sabe nem fazer um bolo”, diz a enfermeira. “Eu tenho certeza que os gays do meu salão devem cozinhar bem. Um deve até ser bom de moqueca”, comenta a mãe de Bruno (Caio Paduan).

Nádia, então, convida Samuel para ir ao salão. “Vá à tarde no meu salão. Faço as apresentações. Diretor de hospital, psiquiatra. Você é um partidão”, diz. “E tenho olhos verdes”, acrescenta o ex de Cido.

Em outra cena, quando Samuel vai ao salão, Nicácio e Marcel ficam animados com a chegada do médico. “Ninguém me apresentou, mas sou Marcel, que caiu do céu. Já te vi outras vezes, com aquele bofe escândalo. O povo faz tanta fofoca”, fala o profissional, empolgado. Sem saber o que fazer no salão, Samuel recebe a ajuda de Odair. “Eu lavo teus cabelos”, diz o ficante de Nádia. “Adorei”, responde o diretor do hospital.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Renan conta para Adriana que ganhava dinheiro de Jô para conquistar Beth

“Não, você não adorou. O Odair não é o seu tipo. Ele é hétero convicto”, sussurra Nádia no ouvido de Samuel. “Sim, o garotão que você pegava. Ah, que lásmita”, lamenta o médico. Nádia, então, questiona aos cabeleireiros se sabem cozinhar. “Eu arraso nas panela. Faço uma muqueca di pêxe cum pirão qui ó, é as delícia. Faço de camarão também, inté de lagosta”, responde Nicácio. “Faço bolo, torta. Ah, eu quero fazer um bolo de chocolate pra você. Ou mousse”, dispara Marcel, competindo.