Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leao) de O Outro Lado do Paraiso
Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) terá uma noite de amor com Suzy (Ellen Rocche), o que fará com que Cido (Rafael Zulu) termine com o médico e deixe a casa onde vivia com ele.

O Outro Lado do Paraíso: Desirée tira a roupa e Juvenal fica chocado: “É homem!”

Edinéia (Ana Lucia Torre) comemorará, achando que o filho está ‘curado’, mas o psiquiatra seguirá interessado em outros homens. O moreno elogiará Amaro (Pedro Carvalho) quando atendê-lo no hospital e mostrará empolgação ao ver um entregador de pizzas e também um rapaz que foi contratado pela sua mãe para limpar os vidros da residência deles.

Depois, o doutor irá abastecer o carro num posto de gasolina e descobrirá que Cido está no local trabalhando como frentista e voltará outras vezes no estabelecimento. “Já vi que tá sensível, hoje. Samuca, essa hora praticamente não tem movimento aqui no posto”, afirmará o ex-motorista.

O Outro Lado do Paraíso: Grande Mãe salva Mariano após ataque de Sophia

“Isso quer dizer que você está livre?”, indagará o médico. “Se você parar o carro atrás do posto…A gente pode ter uma conversa mais…”, sugerirá Cido. Samuel aceitará a proposta e os dois farão sexo, mas a cena não será mostrada.