O Outro Lado do Paraíso: Samuel e Cido não resistem e voltam a transar em posto de gasolina

Publicado em 16/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) vão se reencontrar no posto de gasolina em Palmas e não vão resistir um ao outro.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Samuel vai no posto de gasolina encher o tanque do seu carro. Samuel aparenta tristeza e Cido repara bem no que está acontecendo.

Veja mais: Walcyr Carrasco diz que colaborador se enganou e que Desirée não é transexual

“O que houve, Samuca? Você não tá legal, eu te conheço bem”, pergunta o, agora, frentista. Samuel explica que está abalado por ter autorizado Beth (Gloria Pires) a doar seu rim para salvar Adriana (Julia Dalavia), mesmo tendo risco de morrer.

“Tomei uma decisão difícil, no hospital. Agi levado pela emoção. Mas é uma mulher que quer salvar a filha”, afirma. Cido fica com o coração apertado: “Você sempre foi coração, Samuca”.

“Eu sou coração mole”, admite o médico. “Talvez isso seja uma vantagem”, garante Cido. O tanque fica cheio e ele diz que vai pagar. Cido pede para ele pagar em dinheiro para não ir até o caixa e pagar no cartão. Ele vai ver Irene caso faça isso.

Ainda reparando que Samuel está meio triste, Cido oferece uma noite de carinho: “Samuca, essa hora praticamente não tem movimento aqui no posto”. Samuel entende o que ele quer dizer.

“Isso quer dizer que você está livre?”, pergunta Samuel. Cido explica: “É… Só não posso ir muito longe. Mas se você parar o carro atrás do posto…a gente pode ter uma conversa mais…”. “Profunda”, completa Samuel.

Cido dá um “migué” em Irene e diz que vai comer alguma coisa por ali perto. Ele consegue dar uma fugidinha e Samuel vai para o fundo do posto de gasolina. Os dois admitem: estão com saudades um do outro.

“Senti saudades”, diz Samuel. “Eu também…”, completa Cido. Os dois acabam transando dentro do carro, de forma discreta, e matam a saudade um pelo outro.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade