Nadia (Eliane Giardini) e Odair (Felipe Titto) de O Outro Lado do Paraiso
Nádia (Eliane Giardini) e Odair (Felipe Titto) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a socialite Nádia (Eliane Giardini) vai se decepcionar com o bonitão Odair (Felipe Tito) e vai sentir falta de seu “bebê”, o juiz Gustavo (Luís Melo).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Odair e Nádia vão para cama depois de Nádia pedir perdão para Raquel (Erika Januza). O gogoboy quer muito ter uma coroa mais uma vez.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Nádia pede perdão para Raquel após ter neto negro: “Eu errei”


O problema é que Nádia quer voltar a ter fantasias. “É que eu estava pensando que é só papai e mamãe entre a gente”. Odair fica ressabiado e não entende o motivo da reclamação.

“Que tem de errado no papai e mamãe?”, pergunta Odair. “É que podemos exercitar um pouco a imaginação”, explica Nádia. “Eu não estou entendendo”, fala novamente o bonitão.

Nádia então vai para a prática: “Já vai entender. Vem cá. Fica de quatro!”. Odair se impressiona com a agressividade de Nádia, mas ele aceita, vai para o chão e fica totalmente de quatro.

“Anda, meu Potrão. Dispara meu Potrão!”, diz Nádia, cavalgando em Odair. Ele sente muita dor quando o chicote da socialite bate em seu bumbum. Ele levanta e ela cai no chão. Odair está bem contrariado.

” Esquece. Eu gosto do arroz com feijão. Vem cá, vem”, pede Odair. Nádia fica contrariada, mas vai até a cama dos dois e os dois começam a fazer sexo novamente.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.