Nádia (Eliane Giardini) de O Outro Lado do Paraíso
Nádia (Eliane Giardini) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) irá começar um lento processo de redenção, após diversos episódios de preconceito racial. Após perceber que o filho de Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues) nasceu negro, devido a uma herança genética de sua família e da família de Gustavo (Luis Melo), ela se apegará ao bebê e chegará a pedir para cria-lo.

Inicialmente a perua, dona do salão de beleza chamará o bebê de intruso e chega até mesmo a dizer que ele caiu em um balde de piche, mas ao perceber que Karina não sabe bem como cuidar de um recém-nascido, a avó se preocupa em alimentar o neto, e leva-lo para trabalhar com ela no salão.

Diego irá procurar por Melissa (Gabriela Mustafá) no bordel onde a moça está trabalhando na intenção de reatar a relação, e consegue. O geólogo comunica sua decisão a Karina, dizendo que deseja separar-se dela e a ex-prostituta aceita a situação afirmando que irá para a casa de seus pais e voltará a estudar.


Leia também: Globo define futuro de Alinne Moraes na emissora

“Você vai voltar a estudar, Karina, vai ter a maior parte do tempo tomado. Até porque, pelo que entendi, vai ter que fazer o supletivo. É linda sua vontade de mudar de vida. Crescer. Vocês não acham que é lindo?”, diz Nádia, deixando Bruno (Caio Paduan) desconfiado de suas intenções. Então, ela revela: “Se você quiser, Karina, eu posso cuidar do bebê”.

Mais tarde, Bruno perguntará à mãe o que mudou, já que ela sempre foi preconceituosa, e agora demonstra afeto pelo neto negro. “”Eu… Me apeguei ao Marquinhos. Não, não quero me separar dele. Entenda, eu já amo esse bebê. Eu nunca fui racista. Que importância tem a cor, Bruno, do que está falando? É meu neto. Eu amo meu neto”, diz a namorada da Odair (Felipe Titto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui