Mercedes (Fernanda Montenegro) e Nádia (Eliane Giardini) em O Outro Lado do Paraíso
Mercedes (Fernanda Montenegro) e Nádia (Eliane Giardini) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vidente Mercedes (Fernanda Montenegro) vai encontrar a socialite racista Nádia (Eliane Giardini) e fazer algumas previsões sobre sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a uma semana, Nádia vai visitar Mercedes sendo levada por Clara (Bianca Bin). Tudo isso ocorre antes de Gustavo (Luís Melo) ser pego e ser descoberto como dono do bordel de Pedra Santa.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta vender esmeralda de forma ilegal

Mercedes ouve suas famigeradas “vozes” e Nádia se assusta. Mas de início, nada muito ruim. “Esteja de coração preparado pra maior surpresa da tua vida”, diz Mercedes, falando do flagra com Gustavo.

Nádia diz que espera tudo da vida. Mas Mercedes ainda não parou com a previsão. Ela diz que Nádia terá um momento muito lindo na sua vida. Este momento, Mercedes fala do neto que vem por aí.

“Mas… Passada essa fase… Vai acontecer algo. Alguém vai chegar na tua vida… Tão pequeno, tão… Frágil… Eles tão dizendo. Vai chegar. E vai mudar teu coração. Pra melhor”, fala Mercedes.

Nádia fica feliz com as palavras e agradece: “Eu agradeço muito suas palavras. Só não sei como posso ser melhor do que já sou. A senhora desculpe, mas eu sempre fui de uma generosidade tão grande que as pessoas sempre me elogiam”.

Mercedes avisa de novo do neto que vai chegar e abençoa a socialite: “Espere por essa pessoinha. E verá o que quero dizer. É tão…tão lindo o que vai acontecer. Eu vou te abençoar. Mãe de Deus e de nós todos. Que no sopro do vento traz a paz e o alento. Toca na vida dessa mulher…”.

Nádia sai leve e feliz. Mas mal sabe ela que, pouco depois, sua vida vai desmoronar ao saber que o juiz esconde muitos segredos.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.