Lívia (Grazi Massafera) e Mariano ( Juliano Cazarré)em O Outro Lado do Paraíso
Lívia (Grazi Massafera) e Mariano ( Juliano Cazarré)em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Mesmo com toda a chantagem de Sophia (Marieta Severo), Mariano (Juliano Cazarré) insiste que quer viver ao lado de Lívia (Grazi Massafera) em O Outro Lado do Paraíso. O garimpeiro quer mesmo é  arrumar um jeito de tirar a vilã do caminho dos dois.  Ele vai procurar a amada, que fica surpresa ao vê-lo.  “Nem esperava te ver hoje de novo. Fiquei surpresa quando cê ligou. Que aconteceu?”, pergunta.  “Tua mãe me fez ameaça. E hoje até teu irmão entrou na briga”, conta.

Lívia quer saber o porque da confusão. “Cê sabe… A Sophia ainda tá ligada em mim. Mas eu não quero nada com ela”, garante. “Seria horrível se quisesse”, afirma a garota.  “Só que ela…ela diz que tenho dívida, que não posso sair do garimpo”, lembra. “Eu pego tudo que tenho, cê paga as dívidas”, oferece Lívia. “Que vou fazer, se não é garimpar? Teria que ir pra longe daqui, longe de você. A não ser que cê ia comigo”, questiona. “Eu não posso. Se eu fizer isso ela toma meu filho”, lembra. “Diabo. Eu não aguento mais essa situação”, desespera-se o garimpeiro. “Fica calmo, Mariano. A gente vai dar um jeito”, acredita a garota. “Eu vou tentar ficar calmo. Mas é por você… Eu queria ter a Sophia na minha mão… Porque a chance há de aparecer. A gente se livra da Sophia. Ela tem muito podre nas costas. Eu vou descobrir um. E a gente se livra dela”, diz.

Leia também: Globo divulga trilha sonora da nova temporada de Malhação


Depois da conversa com o garimpeiro, Gael (Sérgio Guizé) acaba contando para a irmã que flagrou a mãe com o namorado dela e Lívia vai tentar terminar o romance de vez. Mas Mariano vai convencê-la de que eles precisam se unir para tirar a vilã com caminho.  “Separar? Não, Lívia, não. A gente fez tantos planos”, pede.  “Mariano, o Gael me contou tudo. Sei que ainda faz jogo duplo. Não largou da Sophia… Acabou”, afirma.  O homem continua insistindo. “Não adianta, Mariano…cê tá na mina, e ela tá na mina. E como é que é? Ah sim, o macho não resiste. Parabéns, macho. Mas tou fora.  A gente não tem mais nada pra falar”, afirma.

Só que Mariano não vai aceitar o fim. “Espera. Tem sim. Se eu tirar a Sophia do caminho cê volta pra mim?”, pergunta. “Só volto se puder ficar com meu filho”, afirma Lívia, que pede ao garimpeiro que não use violência contra a mãe que a criou. “Eu posso não gostar dela. Mas não vai agredir a Sophia. Não vai acontecer nenhum acidente, vai?”, questiona. “Bem que ela merecia”, diz o garimpeiro.  “Posso não ser a melhor pessoa do mundo, posso ta magoada. Mas não vou encomendar o fim de alguém que me criou. Por pior que seja”, adverte. “Fechado. Eu descubro um jeito de tirar a Sophia do nosso caminho. Mas sem violência”, garante.