Mariano (Juliano Cazarré) e Johnny (Bruno Montaleone) de O Outro Lado do Paraiso
Mariano (Juliano Cazarré) e Johnny (Bruno Montaleone) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) receberá a visita do irmão, Johnny (Bruno Montaleone), em Pedra Santa, e pedirá para ver a maleta de médico dele, mas o jovem dirá que está no fundo da mala e logo mudará de assunto.

Depois, o garimpeiro marcará um encontro do irmão com Renato (Rafael Cardoso) para que ele tente uma vaga de assistente no hospital da cidade. O ex de Lívia (Grazi Massafera) perceberá que o rapaz não sabe fazer procedimentos simples.

Namorado de Sasha fala sobre estreia em O Outro Lado do Paraíso: “Cheguei pedindo licença”


“Estudou medicina onde? No fundo do quintal? Rapaz, pedi exames simples, que qualquer estudante de medicina sabe fazer. Diz a verdade”, questionará o médico. Sem saída, Johnny contará que não conseguiu passar no vestibular.

O Outro Lado do Paraíso: Beth tenta beber perfume: “Não resisti”

“A mãe não sabia de nada. Você mandava o dinheiro pra mim…Ela pensava que você me ajudava…Sabe como é mãe, acreditava que um dia eu ia arrumar emprego, mas eu sempre fui da noite, sempre gostei de sair, beber, de mulher…”, dirá o pilantra para o irmão. “Um vagabundo. Não te dou mais um centavo. Vai ganhar teu dinheiro com teu suor”, afirmará Mariano, expulsando Johnny de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui