Mariano (Juliano Cazarré) e Johnny (Bruno Montaleone) de O Outro Lado do Paraiso
Mariano (Juliano Cazarré) e Johnny (Bruno Montaleone) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) receberá a visita do irmão, Johnny (Bruno Montaleone), em Pedra Santa, e pedirá para ver a maleta de médico dele, mas o jovem dirá que está no fundo da mala e logo mudará de assunto.

Depois, o garimpeiro marcará um encontro do irmão com Renato (Rafael Cardoso) para que ele tente uma vaga de assistente no hospital da cidade. O ex de Lívia (Grazi Massafera) perceberá que o rapaz não sabe fazer procedimentos simples.

Namorado de Sasha fala sobre estreia em O Outro Lado do Paraíso: “Cheguei pedindo licença”


“Estudou medicina onde? No fundo do quintal? Rapaz, pedi exames simples, que qualquer estudante de medicina sabe fazer. Diz a verdade”, questionará o médico. Sem saída, Johnny contará que não conseguiu passar no vestibular.

O Outro Lado do Paraíso: Beth tenta beber perfume: “Não resisti”

“A mãe não sabia de nada. Você mandava o dinheiro pra mim…Ela pensava que você me ajudava…Sabe como é mãe, acreditava que um dia eu ia arrumar emprego, mas eu sempre fui da noite, sempre gostei de sair, beber, de mulher…”, dirá o pilantra para o irmão. “Um vagabundo. Não te dou mais um centavo. Vai ganhar teu dinheiro com teu suor”, afirmará Mariano, expulsando Johnny de casa.