Livia (Grazi Massafera) e Gael (Sergio Guize) de O Outro Lado do Paraiso
Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sergio Guizé) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Revoltada com Sophia (Marieta Severo) por proibir seu romance com Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) vai incentivar Gael a entregar as falcatruas da mãe para Clara (Bianca Bin). No capítulo que vai ao ar segunda-feira, dia 12, a garota descobre que a vilã vai negociar a esmeralda gigante em sua casa e sem nota fiscal. Ela então vê que o momento é propício para o irmão reconquistar a ex- mulher.  “Ela tá ávida pela grana das esmeraldas. Dá o troco. Chama a Clara pra dar um flagrante na Sophia. Gael,já disse, é tua chance de mostrar pra Clara que tá do lado dela. Que as esmeraldas não importam”, sugere.

Medroso, Gael ainda vai ter dúvidas. “Pelo que eu sei não tem risco de cadeia”, analisa. “Não entendo muito disso, mas acho que não”, diz a garota.  “Botar a mãe na cadeia não boto. Mas vou adorar dar um susto na dona Sophia. Agora sei tudo que ela me fez quando eu era  menino, como ela me criou desse jeito torto. Não tem melhor chance pra ela ter o que merece. Vou falar pra Clara sim. Pra dar o flagrante”, decide.

Gael vai até a casa de Clara e depois de contar sobre o tratamento espiritual que fez com Mercedes (Fernanda Montenegro), vai entregar a ação da mãe.  “Eu vim pra dizer outra coisa também. Quero aprontar com a minha mãe. Vou mostrar que também sou digno da tua confiança. Hoje a dona Sophia vai armar uma pra se dar bem”, diz. Clara quer saber do que se trata e o badboy conta que a mãe vai vender a esmeralda gigante ilegalmente. “Pra um gringo. Em dólar, sem nota fiscal. O gringo vai retirar a esmeralda do país ilegalmente. Eu disse que não queria. Mas ela insistiu. Sabe como é ambiciosa”, avisa. “Gael, isso prova que está mudando para melhor. É capaz de enxergar sua mãe com outros olhos”, elogia.


Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Lívia conversa com Gael sobre passado violento de Sophia

Gael vai lembrar que a mãe colocou a ex no hospício. “Óbvio que cê nunca vai esquecer isso. Se fizer a denúncia, me avisa por mensagem, eu abro a porta da casa para você”, garante. A mocinha vai procurar Bruno (Caio Paduan) que diz que não pode entrar na casa sem autorização. Clara avisa que Gael abrirá a porta. O delegado chega no local bem no meio da negociação.  “Boa tarde, dona Sophia”, diz. “Bruno, como entrou aqui? Isso é uma invasão ilegal”, acusa. “Ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano. Sem nota fiscal, com certeza. Isso é crime!”, se vinga Clara.