Adriana (Julia Dalavia) e Jo (Barbara Paz) de O Outro Lado do Paraiso
Adriana (Julia Dalavia) e Jô (Barbara Paz) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a socialite Jô (Bárbara Paz) vai se mostrar uma pessoa bem egoísta e que não pensa nem em alguém que diz amar: Adriana (Julia Dalavia).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Jô vai fazer o exame para saber se tem um rim compatível com Adriana. Ela não acredita muito isso, mas faz o exame apenas por protocolo.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: após morte de Mariano, Lívia descobre que está grávida


Para a sua surpresa, no entanto, ele vai saber que é compatível. O problema é que o modo inesperado como tudo aconteceu, Jô vai se recusar a doar o seu rim e vai chocar Henrique (Emílio de Mello) e Duda (Gloria Pires).

“Eu não vou doar meu rim. Tenho a saúde frágil”, argumenta Jô. Duda fica mais chocada ainda: “Minha filha precisa de um rim e você não vai doar?”.

Henrique também nega que Jô tenha a saúde frágil: “Você é forte como um touro, Jô”. Mais uma vez, a socialite se recusa a fazer a doação, mesmo se tratando de Mariana, e justifica mais uma vez.

“Não interessa. Não estou disposta a passar por uma operação, viver à base de remédios”, explica Jô. Duda retruca: “Mesmo que isso custe a vida de minha filha? De sua enteada, que você jurou amar? Você me dá asco”.

“Vamos para casa conversar. Quem sabe muda de opinião”, pede Henrique. Mas ela não muda: “Eu imagino que tem muitos argumentos. Mas meu rim não. De jeito nenhum. Não doo”.

Ao chegar em casa, Henrique começa a conversar com Jô, mas Adriana passa mal e pede para ir ao hospital. Ele promete conversar com ela mais tarde, mas Jô segue enfática na decisão.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.