Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) de O Outro Lado do Paraíso
Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o juiz Gustavo (Luís Melo) vai revelar suas intimidades com Nádia (Eliane Giardini) depois dela pegá-lo com Leandra (Mayana Neiva) e descobrir que ele é dono secreto do bordel de Pedra Santa.

Em cenas que serão exibidas daqui a dez dias, Gustavo vai levar tapas e mais tapas. Nádia vai xingá-lo de todas as formas possíveis. Ela não vai aceitar a traição, porque segundo ela, nunca traiu o marido.

Veja mais: Erika Januza fala sobre a Nádia de O Outro Lado do Paraíso


Humilhando o seu marido, Nádia vai ter o troco logo ali mesmo. A socialite se irrita quando ela diz que é uma mulher romântica, algo que Gustavo nega prontamente, expondo a intimidade dos dois.

“Todas as noites você se fantasia para mim. Se veste de enfermeira, de noiva, de odalisca, pega o chicotinho…”, diz Gustavo. Nádia se irrita e parte para cima do marido mais uma vez.

“Agora não paro. Pensa que pode me ofender à toa?”, detona Gustavo. Clara ri ao pensar que Nádia se veste de odalisca. Duda também acaba dando uma zoada na moça racista.

“Realmente, a senhora tem uma grande criatividade. Eu imagino como deve ficar vestida de odalisca”, afirma a mãe de Clara. Nádia, irritada, diz para ela não falar mais uma palavra ou bate em Duda também.

Nadia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) de O Outro Lado do Paraiso
Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) durante fantasia em O Outro Lado do Paraíso (Reprodução/TV Globo)

“Não se atreva a tocar na minha mãe. Seu problema é com seu marido, o juiz”, afirma Clara. Nádia concorda, pede desculpa e pergunta para Gustavo quantas vezes ele se encontrou com Leandra.

“A cada semana, quinze dias… Faz anos… E olha que eu ainda tenho o corpinho em cima”, diz Leandra. Nádia fica triste e pede para Clara levá-la embora. Antes, claro, ela faz um desabafo.

“Clara, você me leva. Não quero ficar aqui onde estou sendo ofendida por uma desclassificada que não chega às minhas unhas dos pés. E você, tratante, patife, safado… Vá em casa só pegar sua mala. Vá logo, ou atiro suas roupas pela janela”, avisa Nádia.

Depois, Patrick avisa que Gustavo responderá por ganhar dinheiro em cima de prostituição: “Como juiz, não pode ser sócio de um negócio. Ainda mais de uma casa de mulheres. Pela lei brasileira, não é proibido se prostituir. Mas é crime ganhar dinheiro às custas do corpo alheio. O senhor no final de contas, é um cafetão”.

Gustavo fica chocando e Clara, claro, fica muito feliz. Ela dá um sorriso e no fundo, sabe, que sua vingança passou por mais uma fase bem sucedida.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui