Mariano (Juliano Cazarre) e Grande Mae (Zeze Motta) de O Outro Lado do Paraiso
Mariano (Juliano Cazarré) e Mãe Quilombo (Zezé Motta) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após tentar chantagear Sophia (Marieta Severo) e levar tesouradas da megera, Mariano (Juliano Cazarré) será enterrado numa cova rasa e conseguirá sobreviver ao ataque.

A Grande Mãe (Zezé Motta) encontrará o corpo do garimpeiro e o levará para o quilombo. “Acorda. Tá na hora do teu remédio”, afirmará a mãe de Raquel (Erika Januza). Alguns dias depois, a filha da curandeira chegará com Clara (Bianca Bin) em sua casa e será impedida de entrar.

O Outro Lado do Paraíso: Lívia ameaça Renato: “Tenho coisas contra você”

“Ah, é que tem um menino com sarampo lá dentro. Eu estou cuidando dele”, inventará a mulher. “Não se preocupe. Eu já tive sarampo”, responderá a neta de Josafá (Lima Duarte). “Pelo sim, pelo não, a gente conversa aqui fora. Lá, onde estão os artesanatos de capim dourado”, insistirá a Grande Mãe.

Clara estranhará o comportamento da senhora e comentará com a juíza. “A mãe tem as coisas dela. Pode até ter outro motivo para não convidar para entrar. Mas eu respeito”, explicará Raquel.

Gael pressiona Caetana para saber sobre o passado sombrio de Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Após a dupla ir embora, Mãe terá uma conversa com Mariano. “Vou sair, mas volto pra te dar o jantar. E o remédio da noite. Não faz barulho. Ninguém deve saber da tua presença aqui. Até daqui a pouco”, dirá a sensitiva.