Gael (Sergio Guize) de O Outro Lado do Paraiso
Gael (Sergio Guizé) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Gael (Sérgio Guizé)  vai mostrar que tem o coração grande em O Outro Lado do Paraíso. Em breve, depois que Amaro (Pedro Carvalho) ficar cego no acidente nas minas de esmeraldas, o badboy  vai se sensibilizar  com a história e dará apoio para que o portuga faça a cirurgia para voltar a enxergar.  Primeiro, Estela (Juliana Caldas) vai pedir ajuda à Sophia (Marieta Severo), que nega o pedido. “Dona Sophia, a mina pertence à senhora! É uma obrigação sua pagar por essa operação!”, dirá Amaro.  “É obrigação? Me processe”, responderá a megera.

E  quando Gael for visitar à irmã acompanhado de Lívia (Grazi Massafera), Estela explicará a situação para ele.  “O Amaro pode voltar a enxergar. Mas não tem meios para pagar a operação. Eu pedi para nossa mãe, que veio aqui hoje. Mas ela recusou”, conta.  “Esperava o que da mãe? Generosidade nunca foi o forte dela”, lembra o rapaz.

Leia também: Helena Ranaldi atuará em nova temporada de série da Globo


Lívia se oferecerá para pagar. “Eu pago a operação, Estela. Eu sei que a Sophia dá só uma mesada pra você. Mas eu tenho dinheiro. Lá em casa o dinheiro corre a rodo”, garante a tia de Tomáz (Vitor Figueiredo).  Mas Gael vai dizer que a responsabilidade é da mina.  “Cê não, Lívia. A mina paga. Esse aí ficou cego no desabamento. Faz o seguinte, Portuga”, diz Gael, tirando várias notas de dinheiro do bolso e dando a Estela. “Cês marcam consulta no hospital em Palmas. Pega um táxi. Bota tudo no meu nome, e quando ele for operar, eu passo pra assinar”, determina o badboy.

Estela fica grata ao irmão. “Gael. Eu nem sei o que dizer”, se alegra. “Estou sem palavras”, continua o portuga.  “Eu não faço mais que a obrigação. Agora, Portuga, vê se faz a operação e enxerga. Pra fazer a minha irmã feliz. Eu sei que vocês…ó…tão junto”, brinca.  “Ela não quer, diz que se eu voltar a ver, não hei de querê-la mais”, explica. “Sou anã”, justifica a garota. “Estela, todo mundo tá farto de saber que cê é anã. Se ele quer, ele quer”, encoraja Lívia. “Quero sim. Provo tudo que disse, quando voltar a ver!”, garante Amaro.