Gael (Sergio Guize) e Aura (Taina Muller) de O Outro Lado do Paraiso
Gael (Sergio Guize) e Aura (Tainá Müller) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o playboy Gael (Sergio Guizé) voltará a ter um comportamento ruim e esmurrará o médico Rafael (Igor Angelkorte), só por ele ter dado um simples oi para a Aura (Tainá Muller).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a dez dias, Aura vai até uma lanchonete com Gael no início da noite. Os dois acabam escolhendo esse horário por causa da rotina de ambos.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gustavo conta de fantasias de Nádia após ser pego com Leandra

De repente, Rafael, que é casado com Laura (Bella Pierro), chega e cumprimenta rapidamente Aura – os dois são colegas de hospital. ” Aura, tudo bem? Vim fazer um lanche rápido”, diz ele.

“Como vai, Rafael? A gente não tem se encontrado muito no hospital”, responde educadamente ela. “Peraí, vocês se encontram de propósito?”, pergunta um desconfiado Gael.

“Ele é médico do hospital”, avisa Aura. “Eu não tô gostando nada dessa história”, diz o playboy. Irritado, Rafael já pede para Gael para parar com aquela loucura por aquele instante.

“Gael, minha cabeça tá cheia. Não vem com loucura pra cima de mim”, diz ele. “Tá me chamando de maluco?”, levanta Gael irritado. “Algumas vezes você tem comportamento de maluco sim”, responde Rafael.

O playboy esmurra Rafael na mesma hora e os dois começam a brigar. Rafael nem tenta se defender, quem bate é apenas Gael. O gerente da lanchonete onde estão expulsa os dois na hora.

Ao saírem, Aura se irrita de novo: ” Mais um escândalo, Gael. Até quando vai ser assim? Eu, sinceramente, não sei se vou conseguir suportar”.

Gael, triste, promete: vai mudar. ” Eu queria entender, por que acontece isso comigo. Eu queria mudar. Eu preciso mudar”, pensa o playboy. É nesse momento que ele decide: vai pedir ajuda quem for possível.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.