Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Clara (Bianca Bin) de O Outro Lado do Paraiso
Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Clara (Bianca Bin) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a malvada Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai oferecer um acordo para deixar a mocinha Clara (Bianca Bin) em paz e desbloquear seus bens.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Fabiana vai para casa de Clara acompanhada com Renato (Rafael Cardoso), que virou o seu fiel escudeiro. Clara fica surpresa com a visita.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Nádia tenta realizar fantasias com Odair, mas bonitão se recusa

“A audiência final está marcada. Eu tenho tudo para ganhar. Mas fiquei pensando, você pode recorrer. Creio que não estou contando nenhuma novidade”, afirma Fabiana. “Eu vou recorrer, se perder’, avisa a mocinha.

É justamente isso que Fabiana quer evitar: “Se recorrer, esse processo pode se arrastar por anos. Estou falida. Eu gosto do luxo. Sinto falta de ir para spas maravilhosos ao redor do mundo, de passar cremes fantásticos na minha pele, de viver em algum lugar muito luxuoso. O dinheiro dele, como médico, não dá”.

Renato então se mete na conversa e dá detalhes do acordo: “Meio a meio. Você nos dá metade do que ganhou com as telas. E fica com a outra metade”. Clara tenta ser durona e nega.

“Eu tenho direito a tudo. Sua avó me deu as telas, Fabiana. Foi a última vontade dela”, diz Clara. “Estou sendo generosa..”, avisa Fabiana. Clara pensa e vê que está perdida, e pensa em aceitar.

O problema é que Patrick (Thiago Fragoso) entra e diz: “Sem acordo”. “Esta é nossa última proposta. O julgamento já tem data para acontecer. Vai perder tudo, Clara”, avisa Renato. Patrick, de novo, diz que não vai ter acordo.

“Eu queria resolver por bem. Não quer. Fico com tudo! Nos vemos no tribunal!”, fala a vilã, que vai embora com Renato. Clara confessa a Patrick que iria aceitar a oferta, mas Patrick avisa para ela ficar tranquila, que ele descobriu algo que vai fazê-la recuperar seu dinheiro.

“Clara, confie em mim. Eu sei que estamos separados. Que você ama outro homem. Que não devo ter mais esperanças. Ainda assim, quero o melhor para você. Confie em mim. Eu vou recuperar o seu dinheiro”, avisa Patrick.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui