Tonia (Patricia Elizardo) e Ze Victor (Rafael Losso) de O Outro Lado do Paraiso
Tônia (Patrícia Elizardo) e Zé Victor (Rafael Losso) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Zé Victor (Rafael Losso) acabará decidindo que deve ir atrás de Tônia (Patrícia Elizardo) e expor que o filho que ela espera é seu. O que ele não contava, é que para isso teria uma pequena ajuda de Clara (Bianca Bin).

O rapaz estará no consultório do doutor Renato (Rafael Cardoso), pedindo que ele dê o endereço de Tônia. Clara que chegará para avisar Renato que tem novidades da sua terceira vingança, presenciará a conversa entre os dois e oferecerá até uma carona para Zé Victor. “Estou indo para Palmas. Quer uma carona? Mãe, já notou que quando uma família começa a se desfazer é como um castelo de cartas desabando?”, afirmará Clara para Duda (Glória Pires).

Veja também: Beth é impedida de doar rim para Adriana por problemas hepáticos


Enquanto isso na casa de Gustavo (Luis Melo), todos comentam sobre o fim do casamento de Diego (Arthur Aguiar) e Bruno (Caio Paduan) conta que tomou uma decisão importante em sua relação com Tônia. “Tônia…eu vim pra te dizer que de agora em diante vamos ser um casal como os outros. Vamos ser felizes. Esquecer tudo que aconteceu. Eu pensei muito, resolvi ser um bom marido. Pelo nosso filho.”, diz.

Todos ficam animados com a novidade e a campainha toca de repente. “Só espero que não seja alguma daquelas vizinhas fofoqueiras. Batem na porta o dia todo para falar do divórcio do Diego.”, diz Nádia (Eliane Giardini). Ao abrir a porta, ela dará de cara com Zé Victor e sem esperar muito ele pede para falar com a Tônia. “Eu vim falar com ela. A Tônia”.

Veja também: Gael dá soco em Rafael após médico apenas cumprimentar Aura

Tônia tenta arrumar uma forma de sair da situação, pergunta para Zé Victor se houve algum problema com a mulher dele. O rapaz responde que tem sim um problema e Bruno prontamente se dispõe a ir com Tônia até Pedra Santa, resolver a emergência. “Eu sinto muito que esteja tendo um caso grave.”, diz Bruno. Zé Victor responde dizendo que na verdade quem tem um problema é Bruno. Ele se assusta com a resposta e levará um baque ainda maior. “O senhor é que tem. É chifrudo. Tem mais. Esse filho que tá na barriga dela é meu. É meu!”. Todos reagem chocados.

“Eu…posso ter saído uma ou duas noites com esse rapaz, mas não aconteceu nada. A gente tava separado, eu fiquei deprimida demais. Foi só isso.”, diz Tônia ainda pasma. Bruno que está muito nervoso, manda Tônia fazer as malas e ir embora. “Minha vida desabou. Antes, eu tinha dois filhos garanhões. Agora tenho um impotente e outro chifrudo.”, diz Nádia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui