Adriana (Julia Dalavia) e Duda (Gloria Pires) de O Outro Lado do Paraiso
Adriana (Julia Dalavia) e Duda (Gloria Pires) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Glória Pires) vai revelar a Adriana (Juliana Dalavia) que pediu a Clara (Bianca Bin) para se afastar de Patrick (Thiago Fragoso). Ela ficará em choque com a declaração da mãe.

A revelação ocorre quando Patrick vai buscar Clara em casa de Adriana. “Eu só vim buscar a Clara e dar um beijo em vocês. Trocamos mensagem e ela disse que estava aqui”, diz o advogado ao chegar. “Fiquei corujando minha mãe”, responde Clara. “Estou com uma vida maravilhosa, Patrick. As duas filhas corujas”, diz Duda, feliz.

Patrick, então, chama Clara para conversar. “Certo. Beijo, mãe”, responde Clara. Adriana tenta levar o ex casal na porta, mas é impedida pela irmã. “Não precisa nos levar até a porta. Não é bom fazer esforço”.

Ao saírem, Duda sugere: “Eu no seu lugar desistia do Patrick”, pede. “Ele e a Clara não estão juntos. É a minha chance”, diz. “Dri, a Clara namorava o Patrick. Mas você estava muito doente. A Jô foi em casa e pediu para ela abrir mão dele”, revela.

Leia também: Mariano quer se vingar de Sophia, mas Mãe Quilombo impede

Adriana fica em choque com a revelação: “A Jô fez isso?”, pergunta.”Fez. E eu aconselhei a Clara a se separar do Patrick. Por você”, conta Duda. “Você estava tão frágil. Tivemos medo que seu estado emocional afetasse mais ainda sua saúde. A Clara abriu mão do Patrick para você ter esperanças”, acrescenta.

“Não quero um homem que seja empurrado no meu caminho. Vou falar com Clara para dizer a verdade ao Patrick. Se eles se amam, devem ficar juntos!”, finaliza Adriana.