Diego e Melissa em O Outro Lado do Paraiso
Diego e Melissa em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o jovem Diego (Arthur Aguiar) vai surpreender. Após ser abandonado por Karina (Malu Rodrigues), ele vai tirar Melissa (Gabriela Mustafá) do bordel de Pedra Santa.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Diego vai pedir perdão para Melissa em Pedra Santa e vai explicar que sempre amou a jovem. Ela aceita e os dois voltam juntos para Palmas.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Cido se separa de Samuel, volta com Irene e vai trabalhar como frentista


Assim que chegam, os dois vão juntos para a casa dos pais de Melissa. Dona Isabel, mãe de Melissa, fica meio ressabiada com o fato, dizendo que não é uma boa ideia os dois voltarem.

Diego explica: “Eu me divorciei, dona Isabel. Minha ex-mulher voltou pra São Paulo. Deixou nosso filho, a pedido da minha mãe. De mim também, é um menino lindo”.

“Sim. Mas eu dizia que não é uma boa ideia, porque já foi casado com a Melissa e não deu certo”, argumenta Isabel. “Vai fazer nossa filha sofrer novamente?”, pergunta Raul, o pai de Melissa.

“Eu que vim avisar que a Melissa tava num bordel. Fiz isso porque não queria que ela continuasse lá. Por amor”, diz Diego. Os pais ficam meio chateados, mas Melissa surpreende.

“Eu aceito!”, diz a ex-prostituta. Isabel fica sem entender, mas a jovem explica mais diretamente: “Eu amo o Diego. Estou muito feliz. Diego, aceito casar com você novamente!”.

Diego fica muito feliz e os dois se beijam para sacramentar tudo. Os pais de Melissa ficam ressabiados, mas aceitam tudo.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.