Desiree (Priscila Assun) e Juvenal (Anderson Di Rizzi) de O Outro Lado do Paraiso
Desirée (Priscila Assun) e Juvenal (Anderson Di Rizzi) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Juvenal (Anderson Di Rizzi) aceitará se casar com Desirée (Priscila Assun) e Leandra (Mayana Neiva) e Caetana (Laura Cardoso) dirão para a prostituta que ela precisar contar a verdade antes da união.

A meretriz falará que possui alguns truques para manter o seu segredo, mas as amigas afirmarão que os truques eram possíveis com os clientes, mas com o marido não terá como se esconder pelo resto da vida.

O Outro Lado do Paraíso: Clara encontra foto comprometedora de Renato no dia do casamento

Depois, a jovem chamará o lapidador para passar a noite com ela e o homem pedirá um striptease, justificando nunca ter visto um. “Tira tudo”, exigirá o moreno. “Não, Juvenal, tudo não”, responderá a mulher, temerosa.

“Você trabalhava na vida, tá acostumada”, falará o ex de Estela (Juliana Caldas). “Nunca fiquei nua diante de um homem. Posso trabalhar de quenga, mas nunca nua. Jamais”, contará a morena, que acabará aceitando ficar pelada.

Beth ameaça se matar se médico não aceitar que ela doe o rim para Adriana em O Outro Lado do Paraíso

A mulher apagará a luz e anunciará que está sem roupa. O noivo resolverá acender a luz e ficará chocado. “É homem!”, gritará Juvenal.