Sophia (Marieta Severo), Clara (Bianca Bin) e Aura (Taina Muller) de O Outro Lado do Paraiso
Sophia (Marieta Severo), Clara (Bianca Bin) e Aura (Taina Müller) de O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Aura (Tainá Müller) seguirá com o plano de tentar ser reconhecida como irmã de Clara (Bianca Bin) para se tornar herdeira das esmeraldas e terá o apoio de Sophia (Marieta Severo) no golpe.

A mãe de Gael (Sergio Guizé) procurará Renato (Rafael Cardoso) para que o médico ajude a falsificar o exame de DNA. O loiro dará a ordem para que Laura (Bella Piero), que estará trabalhando para ele no hospital, falsifique o resultado, o que ela não fará.

O Outro Lado do Paraíso: Zé Victor revela para Bruno que é o pai do filho de Tônia: “O senhor é chifrudo”

No dia da audiência, a ex de Gael (Sergio Guizé) entregará o documento e ficará surpresa quando o juiz afirmar que a ação está encerrada. “O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai, absolutamente”, declarará o profissional.

O Outro Lado do Paraíso: Saiba quem encomendou a morte de Vinícius na cadeia

Sophia afirmará que aquilo é um absurdo e que outro exame será pedido. “Peça quantos exames quiser. Todos darão o mesmo resultado. Aura, pensou que podia me enganar?”, questionará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

“Clara, não sei o que aconteceu, mas nós lembramos do nosso pai. Eu até recordei da tatuagem que ele tinha, de âncora com uma sereia”, contará a médica. “Meu pai nunca teve tatuagem alguma”, revelará a morena.

A dermatologista perguntará desde quando a rival sabe toda a verdade. “Que você é uma farsa? O tempo inteiro. Construí a armadilha e caiu nela. Você e a Sophia. Se tivesse ganhado o processo, seria minha melhor amiga. Perdeu. Não temos mais nada pra conversar”, falará a mocinha.

“Mas eu merecia uma recompensa. Fui até o fim”, avaliará Aura. “Não seja ridícula.  Ah, sim, faça o favor. Já que também não está mais namorando o Gael, não tem motivo para me visitar. Melhor cuidar dos teus pacientes. Precisa deles pra viver, já que não tem direito a esmeralda nenhuma”, concluirá Clara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui