Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) em O Outro Lado do Paraíso
Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) em O Outro Lado do Paraíso (Reprodução/RedeTV!)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Cido (Rafael Zulu) vai virar frentista para se manter minimamente com vida após se separar do seu “tigrão” Samuel (Eriberto Leão).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Cido vai descobrir que Samuel dormiu com Suzy (Ellen Rocche) na própria casa, o que vai deixá-lo muito chateado, perdendo o carinho que sentia pelo seu companheiro.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara muda de ideia, diz que ama Gael e termina noivado secreto com Patrick


Ele decide sair da casa de Samuel, fazendo com que o doutor, a enfermeira e Adinéia (Ana Lúcia Torre) sejam uma “família normal”, como tanto quis a mãe de Samuel.

Para acabar com a carência, Cido vai virer com Irene (Luciana Fernandes), voltando a ficar seu noivo, como era antes de Samuel e Cido terem a relação descoberta pela mocinha Clara (Bianca Bin).

De forma surpreendente, para se manterem, Samuel e Irene vão trabalhar no mesmo lugar: um posto de gasolina. Ela vai trabalhar como caixa da loja de conveniência. Ele como frentista.

Samuel vai descobrir isso da pior forma possível para ele: na prática. Samuel vai encher o tanque e encontra o seu ex-amado na bomba. Ele se surpreende e pergunta o motivo daquilo.

“Quando saí da tua casa, precisava de um emprego. Frentista foi o que apareceu. Até que não é ruim. Você deve estar até estranhando. Tô sujo de graxa”, diz Cido. “Adoro cheiro de graxa”, fica feliz Samuel.

“Samuca, se comporta”, pede Cido. “Só falei. Agora sou um homem casado. Macho alfa”, responde Cido. Samuel pede para Cido encher o tanque, mas um clima notório rola entre os dois.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui