O Outro Lado do Paraíso
Bruno (Caio Paduan) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Com o sumiço de Mariano (Juliano Cazarré), muita gente vai querer saber o paradeiro do garimpeiro em O Outro Lado do Paraíso. Um deles será Johnny (Bruno Montaleone), que terá certeza que o irmão não iria embora sem falar com ele. Com incentivo de Caetana (Laura Cardoso), o rapaz vai prestar queixa, mas os policiais de Pedra Santa não vão dar a mínima. Ele, então, procura a delegacia de Palmas.

Bruno (Caio Paduan) vai ficar surpreso. “O Mariano sumiu?”, pergunta. “Evaporou. Nem se despediu do irmão. É isso que me deixa encafifada. Ele gostava do Johnny, por pior que seja essa peste”, dirá Maíra (Juliane Araújo), que acompanha o namorado até a capital. “Faz um B.O. Teu irmão pode ter desaparecido por farra. Pode tar em Palmas. Mas a namorada deve saber.”, acredita.

O delegado vai procurar Lívia (Grazi Massafera), que não vai falar muita coisa. “Lívia, eu sei que tava com o Mariano. Ele sumiu. Cê deve saber onde ele tá”, acredita. “Eu…eu não faço ideia”, diz. “Hesitou bastante pra quem não sabe… O irmão dele deu queixa do desaparecimento em Pedra Santa. Aqui em Palmas também. Porque sabe que ele tinha uma namorada na cidade. Você. É muito estranho dizer que não sabe dele”, questiona.

Leia também: Juliana Paiva será protagonista de trama das 19h

Lívia dirá que os dois não estavam muito bem. “Mas ele tava com umas ideias”, deixa escapar. O delegado então vai insistir para ela abrir o jogo, mas ela não vai abrir a boca. “Não quero confronto com a Sophia (Marieta Severo). A guarda do meu filho tá com ela. Não vou correr o risco de brigar, sair de casa e ficar sem meu menino”, afirma.

Não vai demorar muito, Gael (Sérgio Guizé) vai procurar Bruno e dizer que a mãe assassinou o garimpeiro e levará o brinco que ela guardou de lembrança. “Minha mãe tinha um caso com o Mariano. Mas aí ele conheceu a Lívia. Só que por muito tempo, a Lívia não sabia do caso dele com a minha mãe. E vice-versa. A coisa explodiu quando o Mariano foi jantar lá em casa e deu de cara com minha mãe”, explicará, fazendo o delegado entender a denúncia de Sophia (Marieta Severo) contra o empregado.

Bruno vai jogar um balde de água fria no bad boy. “Gael, cê não tem nada nas mãos. Nenhuma prova contra tua mãe”, afirma. “Que cê tá dizendo? E esse brinco?”, pergunta. “Um brinco igual a esse pode ser comprado em qualquer loja de bijuteria. Não tem nenhuma marca que prove que era do Mariano”, alega. “Não tem. Mas e a testemunha?”, afirma. “Pelo que cê diz, a testemunha viu tua mãe sair com o Rato (César Ferrário), um dia antes dele aparecer morto. Ela pode dizer que só deu uma carona. Tá certo, ela já garantiu que foi embora sozinha. Só que é a palavra desse garimpeiro contra a dela. Tua mãe é uma mulher poderosa. Pode até fazer a testemunha mudar de opinião. Tem dinheiro”, dirá o delegado, que acabará indo conversar com Xodó (Anderson Tomazzini).