O Outro Lado do Paraíso: Bruno decepciona Gael e diz que ele não tem prova contra Sophia

Publicado em 16/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) vai jogar um balde de água fria nas intenções de Gael (Sergio Guizé), que quer ver a mãe Sophia (Marieta Severo) na cadeia pela morte de Mariano (Juliano Cazarré).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Gael vai até a delegacia e mostra para Bruno o brinco de Mariano que achou em suas coisas. O playboy conta tudo que descobriu para o delegado.

Veja mais: Walcyr Carrasco diz que colaborador se enganou e que Desirée não é transexual

Ele fala, claro, da testemunha de tudo: o garimpeiro Xodó (Anderson Tomazini). Bruno fica bem animado com as afirmações, mas é sensato. Ele diz que tais insinuações não provam nada para Sophia.

“Gael, seria fácil aceitar tua denúncia. Abrir um inquérito e prender tua mãe. Sabe o que ia acontecer? No máximo uma briga em família”, afirma o delegado. Gael não consegue entender sua fala.

“E esse brinco? Todo mundo viu o Mariano com ele”, responde Gael. Bruno então explica que o brinco pode ser facilmente forjado pelos olhos da Justiça.

“Um brinco igual a esse pode ser comprado em qualquer loja de bijuteria. Não tem nenhuma marca que prove que era do Mariano”, comenta Bruno. Gael fica numa sinuca de bico.

“Não tem… Mas e a testemunha?”, questiona Gael. Bruno explica de uma vez por todas: “Pelo que você diz, a testemunha viu tua mãe sair com o Rato, um dia antes dele aparecer morto. Ela pode dizer que só deu uma carona”.

Mesmo assim, Bruno não vai ignorar as informações: “Eu vou iniciar uma investigação sobre tudo isso que cê me falou. Mas de forma discreta. Também quero ouvir essa tal testemunha”.

Gael se dispõe a colocar Xodó para falar. Ele também vai correr na investigação e promete ajudar o delegado. “Eu vou arrumar as provas. A Clara tem ranço da minha mãe. Eu sei que quer se vingar dela. É com a Clara que eu devo agir”, conclui o playboy.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade