Gael (Sergio Guizé), Sophia (Marieta Severo) e Mariano (Juliano Cazarré)
Gael (Sergio Guizé), Sophia (Marieta Severo) e Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, um pequeno detalhe bem idiota vai fazer com que Sophia (Marieta Severo) seja descoberta pelo próprio filho Gael (Sergio Guizé) como assassina de Mariano (Juliano Cazarré).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Xodó (Anderson Tomazini) vai contar que viu todos os passos de Sophia. Ele viu Rato entrando no carro com a megera e, depois, viu a conversa de Mariano com ela.

Veja mais: Walcyr Carrasco se despede de Bárbara Paz, que faz sua última participação em O Outro Lado do Paraíso em abril


“O Mariano queria uma casa pra viver com tua irmã e o menino. Dinheiro. Disse que ficava de bico calado. Eu não entendi bem o que aconteceu. Tua mãe pediu um abraço de despedida. Mas no meio do abraço, eu ouvi um grito”, diz Xodó.

Gael duvida num primeiro momento: ” Impossível. Ela nunca ia ter forças pra tirar o corpo de lá”. Mas Xodó revela que a mãe agora tem outro comparsa que a ajudou nesse sentido: Zé Victor (Rafael Losso).

“O Zé Victor ajudou. Eu vi quando eles passaram com o corpo enrolado num lençol e puseram no carro dela”, diz Xodó. Gael pensa e pensa, mas ainda assim fica desconfiado para acreditar.

“Tudo que cê tá dizendo pode ser. Mas cê tá pedindo pra um filho acreditar que a mãe é assassina. Eu não sou a melhor pessoa deste mundo. Mas não posso crucificar minha mãe baseado só nas tuas palavras. O que cê diz tem cheiro de verdade. Mas não posso, não quero acreditar”, diz Gael.

Xodó então fala que Sophia, antes de enrolar Mariano, pediu para pegar o brinco do minerador. ” Eu ouvi tua mãe falar do brinco do Mariano. Isso eu ouvi sim. Ela levou o brinco”, diz Xodó.

Gael acredita e decide investigar. Ele espera a mãe sair e vai até o quarto da mãe. Lá, depois de muito procurar, ele acha o tal brinco e fica chocado. Ele agora tem certeza: a mãe é uma assassina.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui