Lívia (Grazi Massafera) e Mariano ( Juliano Cazarré)em O Outro Lado do Paraíso
Lívia (Grazi Massafera) e Mariano ( Juliano Cazarré)em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a socialite Lívia (Grazi Massafera), ainda sem saber do assassinato de Mariano (Juliano Cazarré), vai descobrir algo muito incrível.

Em cenas que são exibidas daqui a três semanas, Lívia vai descobrir que está grávida do garimpeiro antes de saber que Mariano foi assassinado pela própria mulher que dizia ser sua mãe, Sophia (Marieta Severo).

Veja mais: Cena de O Outro Lado do Paraíso cria contradição com personagem transexual

Após fazer um teste, Lívia vai contar primeiramente para o seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), que vai ficar muito feliz com a notícia de que vai ganhar um irmãozinho, mesmo que de coração.

Lívia quer contar para Mariano o fato, mas não o encontra. Ela estranha, mas entende o sumiço. Numa conversa com Gael (Sergio Guizé), Tomaz conta a novidade para o seu pai de verdade.

“Pai, sabia que a Lívia vai ter um filho?”, diz Tomaz. “Sei sim, tá grávida do Mariano”, responde o playboy. Tomaz lamenta não ver Mariano com frequência, algo que Gael também diz não gostar.

Lívia estranha o comportamento de Gael. “Gael, você tá estranho”, diz ela. Gael nega. Até mesmo Tomaz admite que o pai está muito estranho.

O playboy quer contar que Mariano não está mais vivo e que o filho de Lívia está sem pai daqui pra frente. Mas ele não tem coragem. Ele fica pensativo, porque só pensa na mãe assassina.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.