Amaro (Pedro Carvalho) e Melissa (Gabriela Mustafá) em O Outro Lado do Paraíso
Amaro (Pedro Carvalho) e Melissa (Gabriela Mustafá) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Amaro (Pedro Carvalho) vai se encantar por Melissa (Gabriela Mustafá) ao vê-la pela primeira vez em Palmas.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a uma semana, Amaro vai entrar em um bar e vai saber que existe uma nova mulher por lá, uma menina que jamais foi violada antes.

Veja mais:  O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta vender esmeralda de forma ilegal


Ele rapidamente se encanta por ela e tenta ir atrás da garota. “Perdoe-me. Gostaria de lhe oferecer um suco, uma cerveja…”, pergunta o português, totalmente interessado.

” Eu… esou aqui conversando com minha amiga”, fala Melissa, que estava conversando com Laura (Bella Piero). Laura fica sem entender a atitude, mas dá apoio para a amiga.

Mesmo com o primeiro fora, Amaro insiste: “Ao menos pode me oferecer seu número de celular?”. Melissa fica um pouco ressabiada, mas Laura decide dar uma força para que ela esqueça de seu ex-marido, Diego (Arthur Aguiar).

“Desculpa, Melissa…Por que não? Eu sou Laura. Já te vi aqui em Palmas.  Minha amiga acabou de se separar”, diz Laura. Amaro, claro, gosta de saber que ela é totalmente solteira.

“Quem sabe eu lhe ofereça algum consolo. Ao menos o número….”, pede o português. “Eu boto o número do celular dela pra você”, fala Laura. Melissa fica um pouco assustada com a atitude da amiga.

“Eu garanto, sou muito boa gente. Bem, se não aceitam o drinque… Eu vou-me embora. Mas… ligo”, garante Amaro. Ele se despede beijando a mão de Melissa. Tanto Melissa quanto Laura riem da atitude, mas Melissa gostou do charme do português.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui