Adriana (Julia Dalavia) e Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso
Adriana (Julia Dalavia) e Beth (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso (Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, mesmo com problemas graves em seu rim e precisando urgentemente de um doador, Adriana (Julia Dalavia) não vai dar o braço a torcer.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Duda (Gloria Pires) vai visitar a sua filha, que está numa situação muito grave. Adriana, como sempre, rejeita a mãe mais uma vez.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Jô descobre ter rim compatível com Adriana, mas se recusa a doar


“Sei que está se recuperando. Vim aqui dizer que desejo que melhore, o mais rápido possível”, tenta falar Duda de forma otimista. Mas mesmo assim, Adriana está desenganada.

“Não estou me recuperando. Eu estou com um único rim, prestes a entrar em falência. Torço para que apareça outro, compatível, para transplante. Devo estar muito mal, para ter você ter vindo até aqui”, diz a advogada.

Duda comenta que está se dando cada dia melhor com Henrique (Emílio de Mello), mas quem não gosta dela de verdade é Jô (Bárbara Paz). Adriana diz entender os motivos da loira.

Duda retruca a opinião da filha: “A Jô fez sua cabeça contra mim todos esses anos”. Adriana responde: “Ela não precisa fazer minha cabeça. A Jô me ama. Coisa que você nunca demonstrou”.

“Eu me escondi durante anos achando que tinha matado um homem, para não envergonhá-la”, diz Duda. Adriana é dura mais uma vez: “Melhor se continuasse escondida. Porque eu passei por muito mais vergonha do que jamais imaginou”.

Duda então vai embora: “Vou embora. Mas fico feliz que a Jô ame você. Ainda que eu não tenha tanta certeza disso”. “Não diga uma palavra contra a Jô, não fale mal da Jô pra mim. Agora, faz favor, estou lendo. Saia daqui”, pede Adriana.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui