Gabriela ( Camila Morgado ) e Rafael ( Carmo Dalla Vecchia ) em Malhação: Vidas Brasileiras
Gabriela ( Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia ) em Malhação: Vidas Brasileiras (Divulgação)

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Gabriela (Camila Morgado) encontrou com Rafael (Carmo Dalla Vecchia), seu ex-namorado de adolescência.  A professora do colégio Sapiência, não sabia que o rapaz era o diretor da ONG Percurso, instituição que ajuda a dar bolsas de estudo para jovens carentes em escolas particulares.

Após 17 anos sem se encontrarem, eles ficam boquiabertos com a coincidência e extremamente mexidos. A ruiva procura sua amiga Brigitte (Marianna Armelinni), e revela como está se sentindo, contando para ela a história do desencontro entre eles no passado: “”Era como se ele tivesse evaporado… Nunca recebi notícias… Nenhuma carta… Nenhum telefonema. Eu não tinha pra onde ligar, o Rafael ficava nas aldeias”, conta.

Leia também: Com nova vilã, Adriana Esteves repete parceria com autor de Avenida Brasil

Rafael também conversa com Vinicius (André Luiz Miranda), seu parceiro na ONG sobre a situação: “Quando eu voltei… a mãe dela contou que ela tinha casado, que tava feliz… Eu sofri tanto. Cê sabe como foi, me conheceu nessa época. Mas se a Gabriela preferiu assim… Também não ia atrapalhar. Fiquei na minha, o tempo passou…”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui