Melissa (Gabriella Mustafa) de O Outro Lado do Paraiso
Melissa (Gabriella Mustafá) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Depois que Melissa (Gabriela Mustafá) fugir de casa, Isabel (Ana Barroso) vai ficar desesperada tentando encontrar o paradeiro da filha em O Outro Lado do Paraíso. E será Diego (Arthur Aguiar) que dirá a verdade à mãe da ex- mulher. O geólogo vai contar que a jovem está vivendo no bordel de Pedra Santa. Assim que descobre, a mulher vai com o marido até o estabelecimento exigir que a filha volte para casa. “Melissa, veja só onde veio parar. Se não for embora eu faço o diabo”, ameaça.

Leandra (Mayana Neiva) cobra a dívida da garota. “Antes cês pagam a dívida que ela tem com a casa. Com vestido, maquiagem, nada aqui é de graça”, alerta a dona do bordel. “Não pago nada. Denuncio este lugar à polícia”, adverte. “A polícia tá cansada de saber que esse lugar existe”, afirma Leandra. “Conheço a lei. Uma pessoa pode se prostituir. Mas ganhar às custas de quem se prostitui é crime”, lembra Raul (Genésio de Barros). “Querem que a gente vá à falência?”, reclama Caetana (Laura Cardoso).

A dona do bordel vai tentar contornar a situação e acaba aconselhando a jovem a voltar pra casa. “Melissa, cê é uma boa menina. Mas não é pra cá. Vai embora com teus pais”, diz. “É o melhor pra você. Olha pra mim. Vai esperar cair as pelanca? Depois de certa idade, se não tiver teu próprio bordel, vai fazer o quê?”, questiona Caetana. “As que têm sorte viram cozinheira como eu. Menina, se tem família, volta com eles”, recomenda Zildete (Narjara Tureta).

O Outro Lado do Paraíso: Melissa dá entrada no processo de divórcio

Isabel continua insistindo. “Volta a estudar”, sugere. “Eu vou. O que eu queria aqui, já consegui”, concorda a menina. “Queria o que?”. pergunta a mãe da jovem. “Reconquistar o meu marido”, afirma. “O quê? Não entendi”, surpreende-se Raul. “Não precisa entender. Vou fazer a mala…Maíra (Juliane Araújo), cê dá um beijo nas que não tão aqui? Eu vou embora e acho que é o adeus”, despede-se. “Mais que adeus. Graças a Deus!”, comemora Isabel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui