Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin) de O Outro Lado do Paraiso
Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

No capítulo 123 de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar nesta quarta-feira (14), na Globo, novos acontecimentos prometem manter o público com a adrenalina alta. Em uma das cenas, Clara vai fingir não acreditar nas afirmações de Lívia sobre o caráter duvidoso de Renato. A mocinha fará com que todos pensem que pretende seguir em frente e se casar com o vilão. Inclusive, haverá uma cena dela se preparando para o grande evento.

Porém, na hora do sim, ela vai simplesmente dizer não. Recusará o casamento no altar, na frente de todos, causando surpresa. Além de desistir de se casar, ela o acusará de tentar matá-la.

Veja também: Neto diz que Caio Ribeiro nem desceu do carro quando ambos se encontraram

Em outro momento, a protagonista pedirá para Elizabeth a registrar no cartório como filha. Boba nem nada, a personagem de Glória Pires vai notar que a partida de Patrick mexeu com Clara.

Ainda no capítulo, Johnny vai ser descoberto pelo irmão Mariano, que saberá que ele não estudou e ficará revoltado. No garimpo, Johnny vai ser testado por Zé Victor.

Em outro drama, em conversa com Isabel, Melissa vai descobrir que Diego se casou com Karina e está esperando um filho dele.

Já Diego e Bruno estarão incomodados com a presença de Odair junto à sua mãe Nádia.