O Outro Lado do Paraíso
O Outro Lado do Paraíso (Divulgação)

No capítulo 121 de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar nesta segunda-feira (12), na Globo. Muitos acontecimentos movimentam a trama de Walcyr Carrasco que já segue para a parte final.

Em um deles, Clara aceita se casar com Renato e conta para Patrick, que naturalmente fica desapontado. Ao saber da decisão da filha, Elizabeth também mostra descontentamento e confidencia a Clara que desconfia de Renato. Patrick confessa a Adriana que é apaixonado por Clara. Gael se declara para Clara e a alerta sobre Renato, tentando convencer a moça a não se casar com o médico.

Em outro momento de O Outro Lado do Paraíso, após contar para Nádia e Diego que está grávida os dois marcam o casamento, que para a mãe do rapaz é a prova para a sociedade de Palmas de que o filho é ‘macho’. Mas surpreendentemente o geólogo decide não pretende dormir com Karina.

Confira o que acontece em O Outro Lado do Paraíso de 12 a 17 de março

Ainda no capítulo desta segunda, em Pedra Santa, Xodó se declara para Cleo, Sophia arma com Amaral a compra da esmeralda gigante, e Lívia incentiva Gael a denunciar a mãe para Clara. Com a ajuda de Gael, Clara, Patrick e Bruno flagram Sophia tentando vender a esmeralda ilegalmente. Zé Victor discute com Mariano. Johnny, o irmão de Mariano, chega à cidade.

Já em Palmas, Gustavo é afastado do cargo de Juiz e Nádia não perde a chance de se vinga do marido. Ela provoca Gustavo com o bonitão Odair. Rafael questiona Renato sobre seu interesse pelas esmeraldas de Clara.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar de segunda à sábado logo após o Jornal Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui