Em Malhação: Vidas Brasileiras, Gabriela pede que Kavaco leia um trecho do livro, mas Kavaco não consegue e lê mal
Em Malhação: Vidas Brasileiras, Gabriela pede que Kavaco leia um trecho do livro, mas Kavaco não consegue e lê mal (Divulgação/ TV Globo)

O capítulo 5 de Malhação: Vidas Brasileiras, que vai ao ar nesta terça-feira (13), na Globo, promete mostrar ainda mais os conflitos da trama, inclusive, envolvendo a protagonista Gabriela.

A professora não está nada tranquila com o comportamento fora dos padrões de seu aluno Kavaco. O menino não consegue sequer ler um parágrafo na aula, o que está gerando disposição nela para descobrir o que está acontecendo. No entanto, nesta terça-feira, ele vai, simplesmente, desaparecer depois de presenciar uma discussão entre Jairo e Melissa. O sumiço deixará Gabriela desesperada.

Veja também: Malhação, Vidas Brasileiras tem início inferior a Viva a Diferença na audiência

Em outra cena, Flora vai se mostrar encantada por Érico e Tito vai perceber. Heitor, no entanto, vai incentivar o menino a não desistir de Flora.

Também na escola, Jade vai se incomodar com a chegada dos alunos bolsistas. Enquanto isso, Pérola ficará insatisfeita quando descobrir que Maria Alice é da sua sala. Para piorar, a patricinha e sua mãe, Isadora, vão descobrir que Eduardo permanecerá na cadeia, o que as deixará, financeiramente, em uma situação delicada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui