Inácio (Bruno Cabrerizo), Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar (Divulgação/Globo)
Inácio (Bruno Cabrerizo), Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar (Divulgação/Globo)

Algo bastante curioso irá acontecer na próxima terça-feira (20) na grade de programação da Globo: a emissora vai reprisar o final de Tempo de Amar, sua trama das 18 horas que termina um dia antes.

A novela escrita por Alcides Nogueira e que é protagonizada por Vitória Strada e Bruno Cabrerizo, vai terminar na segunda-feira (19) e dará lugar para Orgulho & Paixão na faixa das 18h.

Veja mais: “Eu não julgo o final e não cabe a mim decidir”, afirma Bruno Cabrerizo sobre Tempo de Amar

Como vai terminar num dia da semana, a Globo vai dar a opção para os telespectadores que não assistiram o capítulo no dia anterior e vai reprisar o folhetim logo depois do Vale a Pena Ver de Novo, que atualmente apresenta a reprise de Celebridade.

A emissora irá antecipar toda a programação para isso. O Vídeo Show terminará mais cedo, às 14h45. Já Celebridade terá um capítulo mais curto, começando às 16h e terminando às 16h55.

Já a reprise de Tempo de Amar fica uma hora no ar e vai até 18h, quando entra no ar Malhação: Vidas Brasileiras. Às 18h26, Orgulho & Paixão exibe o seu primeiro capítulo para deleite do público.

Tempo de Amar deve terminar sua trajetória com 23 pontos de audiência na Grande São Paulo. É um ponto a menos que sua antecessora, Novo Mundo, mas ainda assim números excelentes para a faixa das 18 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui