Naruna Costa, a Samara de Deus Salve o Rei
Naruna Costa, a Samara de Deus Salve o Rei (Divulgação/Globo)

As coisas vão se complicar para Samara (Naruna Costa), em Deus Salve o Rei, na Globo. A moça terá que devolver o quarto em que estava morando com seu filho, depois que Virgílio (Ricardo Pereira) incendiou sua casa. Com isso, a única alternativa será voltar para a casa de Amália (Marina Ruy Barbosa).

“Graças a Deus! Achou leite, criatura?”, perguntará Constância a Martinho, que chegou da rua. “Achei. E achei também esses dois aqui”. “Samara, minha filha, o que vocês estavam fazendo na rua?!”, indagará Constância.

Veja também: Afonso traça estratégia para derrotar Rodolfo na guerra, em Deus Salve o Rei

“Aquela amiga de quem aluguei um quartinho… ela pediu pra gente sair, dona Constância. Ela precisou do espaço para estocar comida”. “Que tipo de amiga é essa?! Botar uma mulher com um filho na rua, no meio de uma guerra!”, argumentará Amália.

“Essa gente não tem coração?!”, complementará Diana. “Eles estavam procurando outro lugar pra ficar, quando os encontrei”, se explicará Martinho. “Vocês deviam ter vindo direto para cá!”, dirá Constância.

“Eu não queria incomodar”, falará Samara. “Vocês não incomodam nada, podem ficar aqui o tempo que for preciso”, tranquilizará Amália. “Obrigada, nem sei como agradecer”, concluirá a mãe de Levi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui