Levi e Emídio em Deus Salve o Rei (Divulgação)
Levi e Emídio em Deus Salve o Rei (Divulgação)

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, o jovem Levi (Tobias Carrieres) vai passar por um aperto e tanto: um homem misterioso irá aparecer na sua vida para levá-lo de Montemor.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta semana, Emídio (Rogério de Brito) vai até a casa dos dois. Ambos jantam, e em vez de ir embora após o jantar, ele revela: veio levar o seu sobrinho embora.

Veja mais: Monique Alfradique fala sobre entrada em Deus Salve o Rei

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) ficam meio revoltados porque o pedido veio diretamente da mãe. Ele consegue adiar tudo e Levi fica pelo menos mais um dia com eles.

No dia seguinte, Emídio volta e quer levar o menino. Afonso pede algumas garantias para ver o menino, se possível, já que se apegou bastante ao garoto.

“Eu gostaria também que o senhor nos explicasse como chegar à sua casa, para que possamos, eventualmente, ir visitar Levi”, diz o ex-príncipe de Montemor.

“Qualquer um em Alfambres saberá lhes indicar o caminho de onde moro”, explica o mercador. Afonso não se convence muito da resposta, mas como ele de fato é o seu tio, segue a conversa.

“Nós gostaríamos também de lhe pedir que escrevesse cartas por ele e nos enviasse. Levi ainda não sabe escrever…”, pede Afonso. Emídio, mais uma vez, promete que mandará notícias.

“Claro, farei isso! Bom, mas temos de partir sem demora, tenho negócios a resolver em Alfambres”, afirma ele. “Cuide bem dele…. é um garoto muito especial”, pede Amália. Emídio vai dizer alguma coisa, quando a mãe de Amália berra: “Levi sumiu!”.

Afonso e Amália se desesperam e não conseguem acreditar que Levi fez aquilo. A partir dali, eles pensam que o garoto tem alguma coisa contra o homem.

Deus Salve o Rei vai ao ar diariamente, depois dos jornais locais da Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui