Amália (Marina Ruy Barbosa) ouve conversa de conselheiros de Rodolfo afirmando que seu casamento com Afonso será uma vergonha para Montemor em Deus Salve o Rei
Amália (Marina Ruy Barbosa), em Deus Salve o Rei (Divulgação/ TV Globo)

Com os exércitos de Montermor e Artena se enfrentando por perto, Amália (Marina Ruy Barbosa) e Constância (Débora Olivieri) ficarão preocupadas, em Deus Salve o Rei, na Globo. O temor é de que Afonso (Romulo Estrela) e seus homens não consigam conter o inimigo de invadir a cidade.

“E então?”, perguntará Amália aflita. “Pela cara, as notícias não são muito boas”, complementará Constância. “Nossos homens lutaram em desvantagem e, por fim, tiveram que recuar para a floresta”, explicará Martinho.

Veja também: Catarina faz Montemor ficar sem água, em Deus Salve o Rei


“Isso quer dizer que…”, falará a mocinha. “Que só a floresta nos separa agora do exército de Montemor. Não deve demorar muito e eles chegarão por aqui”, dirá Martinho.

“E Tiago? Afonso?”, indagará Amália. “Não consegui ter notícias deles”. “De tudo isso, o que acho mais triste é ver um irmão guerreando com o outro”, disparará Constância.

“De sua parte, Afonso fez tudo que podia para evitar esse conflito”, defenderá Amália. “O que não torna essa guerra menos triste. Sorte a avó e os pais deles não estarem mais vivos… para não terem um desgosto desse”, argumentará por fim Constância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui