Afonso (Romulo Estrela) e Amalia (Marina Ruy Barbosa) de Deus Salve o Rei
Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) de Deus Salve o Rei (Divulgação/TV Globo)

Amália (Marina Ruy Barbosa) não imaginava passar por mais um drama em Deus Salve o Rei, da Globo. A mocinha, agora, descobre que corre o risco de perder o seu grande amor para sempre e ficará desesperada. Ao saber que Afonso (Romulo Estrela) poderá ser mandado à forca por traição, ela vai dar um jeito de ir até a masmorra onde ele está preso.

“Meu amor… o que você está fazendo aqui?!”, perguntará Afonso. “Sejam breves, não temos muito tempo”, dirá Cássio. “Isso não pode estar acontecendo. Você sobreviveu a uma guerra! E eu não vou te perder agora… não dessa forma. Eu ainda não sei como, mas vou tirar você daqui”. Ele a olha nos olhos, num tom quase de despedida.

Veja também: Amália discute com Catarina por causa de Afonso, em Deus Salve o Rei


“Amália, tudo o que nós vivemos, mesmo que por tão pouco tempo… acredite em mim: foi o suficiente para justificar tudo o que fiz, e fazer valer cada instante da minha vida”. “Pare de falar da nossa história como se ela tivesse acabado!”.

“Você vai precisar ser forte… vai reconstruir sua vida”. “Eu quero reconstruir a minha vida sim, aqui em Montemor… e ao seu lado”, rebaterá Amália.

Neste momento, Amália resolve falar sobre a morte de Samara. “Tem algo que você ainda não sabe”. “Amália… quem…?”. “Samara”. “Não! Não pode ser! Samara?! E Levi? Como ele está?”.

“Está bem. Na medida do possível. Ele está morando conosco”. “Precisamos ir”, falará Cássio. “Adeus, meu amor”, dirá Afonso. “Eu não vou desistir de você, Afonso. Não vou!”, concluirá Amália.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui