Levi e Emídio em Deus Salve o Rei (Divulgação)
Levi e Emídio em Deus Salve o Rei (Divulgação)

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) vão descobrir a verdade sobre o misterioso Emídio (Rogério de Brito), tio do garoto Levi (Tobias Carrieres).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (16), Afonso vai descobrir que Emídio oferece trabalho de menores de idade em minas de vários reinos de todo a região.

Veja mais: Deus Salve o Rei: Rodolfo flagra Lucrécia fazendo “nude” e decide se separar da mulher

Logicamente, os menores eram sequestrados e não iam de boa vontade. Era justamente isso que Emídio queria fazer com o seu próprio sobrinho, tudo para ganhar algum bom dinheiro.

Afonso, assim que descobre o fato, parte para cima de Emídio e briga com ele em Montemor. Os dois trocam socos na rua e Afonso consegue dar uma lição no homem. Após, ele faz uma ordem.

“Você tem até o fim do dia para deixar Montemor… porque se eu encontrá-lo novamente, não me responsabilizarei pelos meus atos!”, diz ele. Emídio fica atônico, mas revoltado com o que acontece.

Pouco depois, já na casa da família de Amália, um vacilo. Todos deixam Levi sozinho na porta do local, do lado de fora. Levi então, acaba sequestrado e amarrado por Emídio, que o quer de qualquer jeito.

Amália grita: “Levi!”. Afonso decide ser mais prático: o mocinho corre e monta em um cavalo que está por ali, atrelado a uma árvore na frente da casa. Ele parte veloz no encalço de Emídio e sua carroça, e uma perseguição por Levi vai começar, sem sabermos quem vai se dar melhor.

Deus Salve o Rei vai ao ar diariamente, depois dos jornais locais da Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui