Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) em O Outro Lado do Paraíso
Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) em O Outro Lado do Paraíso (Reprodução/RedeTV!)

Apesar de ter optado por ficar com Suzy (Ellen Roche) em O Outro Lado do Paraíso, Samuel não vai resistir quando encontrar Cido (Rafael Zulu) trabalhando em um posto de gasolina. O médico vai até elogiar o cheiro de graxa do ex amante e vai se tornar cliente do estabelecimento. Em uma das vezes em que for encher o tanque do carro, o psiquiatra não vai resistir.

Cido vai perceber que o médico está para baixo. “Eu te conheço. Cê não tá legal”, diz. “Tomei uma decisão difícil, no hospital. Agi levado pela emoção. Mas é uma mulher que quer salvar a filha”, explica. “Cê sempre foi muito coração, Samuca… Talvez isso seja uma vantagem”, elogia o frentista. “Acha?”, dirá Samuel envaidecido.

Cena de O Outro Lado do Paraíso cria contradição com personagem transexual


Depois de pagar pelo combustível, Cido vai fazer uma investida no ex. “Já vi que tá sensível, hoje. Samuca, essa hora praticamente não tem movimento aqui no posto”, avisa. “Isso quer dizer que você está livre?”, pergunta. “É…só não posso ir muito longe. Mas se você parar o carro atrás do posto…a gente pode ter uma conversa mais…”, começa. “Profunda”, completa o psiquiatra. “Eu…vou indo para lá”, concorda o médico. “Já tou chegando. Digo pra Irene que vou sair pra comer um lanche e pedir pra ela segurar as pontas, se alguém aparecer. Até já”, combina. Sozinhos, os dois vão viver momentos calientes.

Samuel vai chegar em casa todo contente e vai despertar a curiosidade de Adineia (Ana Lúcia Torre) e Suzy (Ellen Rocche). “Eu já tava preocupada. A Tigrinha sentiu tua falta. Chorou tanto até dormir”, diz. “Sabem, hoje vocês duas estão lindas”, vai elogiar. “Tigrão, que eu sou linda já sei. Mas ela?”, dirá se referindo à sogra. “É que hoje estou vendo o mundo todo cor de rosa”, alegra-se. Adinéia vai achar que o filho teve um aumento de salário. “Ah…hoje senti uma alegria tão grande desabrochar. Estou como um girassol, rodando, rodando, rodando ao contemplar o sol”, continua o médico.