Tempo de Amar: Olímpia será assediada durante jantar

Publicado em 15/02/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Olímpia (Sabrina Petraglia) será convidada para um jantar de negócios na casa de Palamedes. Ao perceber que ele está sozinho em casa, a moça se oferece para voltar outro dia, mas após a insistência resolve ficar e jantar.

Enquanto jantam, Olímpia tenta disfarçar seu desconforto com a situação. “Senhor Palamedes… É realmente uma lástima que sua família não esteja presente…”, diz tímida. “Não se preocupe com isso, minha cara… Até porque… (encara Olímpia, sensual) Você está sendo uma companhia muito agradável…”

Veja também: José Augusto teme pelo futuro do casamento de Maria Vitória com Vicente

Tensa, Olímpia tenta mudar de assunto várias vezes, mas começa a perceber que as intenções de Palamedes não são boas. “Não tenha pressa, Olímpia. (libidinoso) Temos a noite inteira… Para conhecermos melhor um ao outro. Como dizem, ‘a noite é uma criança’…”, em seguida Palamedes segura a mão dela, que se afasta, horrorizada.

“Vou retirar-me agora mesmo! Nunca imaginei que o senhor fosse capaz de…” diz Olímpia que é interrompida. “Você não é tão ingênua assim… Acreditou mesmo que ganharia uma coluna na minha revista apenas por conta das tolices que escreve?”. Olímpia fica pasma com a situação. Palamedes se levanta e vai até ela. “Acalme-se… Para quê tanta ira? Nós podemos conversar de uma outra maneira. Mais intimamente. Bebendo um bom vinho… Você é tão atraente…”, afirma asqueroso. “Seu cafajeste! O que está fazendo é abominável! Atraiu-me até aqui para um jantar a dois. Com uma falsa proposta… Isso é assédio!”.

Palamedes reage, acaba falando mais atrocidades, Olímpia pega um garfo que estava sobre a mesa e aponta para ele. “Dê mais um passo e eu não respondo por mim! Seu canalha!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade