Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho) em Tempo de Amar (Divulgação/Globo).

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, doutor Almeida vai até a Maison Dorée para a festa de reinauguração, passa mal ao ir para o quarto com Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho) e será atendido por Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

Gilberte conversa sentada na cama ao lado do doutor Almeida e ao perceber que ele está muito tenso, pede para que ele fique tranquilo e relaxe. “É que a senhorita é muito… Muito…”, diz o doutor Almeida, pouco antes de sentir uma pontada no peito.

Veja também: “Nós dois juntos podemos conquistar o mundo!”, afirma Fernão para Lucinda


“Doutor… Doutor… O senhor está bem?…”, reage Gilberte tensa. “Socorro… Eu vou morrer… Eu vou morrer…”. A moça sai correndo, assutada e a procura de Lucerne (Regina Duarte). Elas chegam de volta ao quarto e o doutor continua na cama gemendo e dizendo que irá morrer. “Vou chamar o único médico que sei que será discreto…”, diz Lucerne e sai agitada.

Ao ver Reinaldo entrando no quarto, o doutor Almeida se assustará. “Você, Reinaldo?…”, indaga. “Acalme-se, Almeida… Ninguém saberá sobre o local onde você passou mal, fique tranquilo… Sua pressão subiu muito… Por conta do… ‘Do calor’…”, responde sem jeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui