O Outro Lado do Paraíso: Patrick suspeita que Sophia mandou atropelar Raquel

Publicado em 17/02/2018

Por Núcia Ferreira

Antes de desmascarar Gustavo (Luís Mello), Clara (Bianca Bin) vai procurar Raquel (Erika Januza) para ver se a juíza conhece algum podre do marido de Nádia (Eliane Giardini) em O Outro Lado do Paraíso. Ela vai à casa da amiga junto com Patrick. “A gente precisa saber uma coisa que você não sabe”, diz o advogado. “Se eu não sei, como vou ajudar?”, questiona a juíza. “ Talvez possa dar uma pista. Raquel, nós sabemos que o juiz Gustavo, pai do Bruno, é corrupto… Você trabalha ao lado dele. Namorava o filho. Tem  alguma pista que possa nos levar a alguma prova?”, continua Patrick.

Raquel vai dizer que sempre desconfiou do juiz e já chegou a falar sobre o assunto com Bruno (Caio Paudan). “Quando comprou a maior parte do salão de beleza, questionei a origem de tanto dinheiro…pois comprou o prédio também para a mulher…à vista. O Bruno também ficou desconfiado. Foi falar com o pai”, lembra. “Qual foi a reação?”, quer saber Clara. “O pai disse que eram economias de uma vida inteira. Clara, o Bruno gosta da família, é até um pouco fraco em relação à mãe…mas é honesto. Mas o pai e a mãe…eles têm seus truques”, afirma Raquel . “Truques, como assim?”, pergunta Clara. “No caso da audiência da guarda do seu filho, que eu devia ter julgado…”, diz Raquel.  “Sim…mas você teve o acidente”, justifica a mocinha.

O Outro Lado do Paraíso: Cleo vai ficar com medo de perder Xodó soterrado

Só que Patrick tem uma outra visão do casa. “Um acidente muito útil para certas pessoas, não?”, argumenta. “Como assim? Quer insinuar que o acidente pode ter sido proposital?”, surpreende-se a juíza.  “Estou sempre perguntando, verificando as investigações. O carro que a atropelou sumiu. Pior. A polícia descobriu que a chapa era falsa. Você foi atropelada pouco antes da audiência. E só então o doutor Gustavo assumiu o caso”, analisa o advogado. “Acredita que chegariam a tanto?”, pergunta Raquel.  “Você sabe que a Sophia me internou para tomar posse das esmeraldas, e elas de fato, pertencem a meu filho”, lembra Clara.

Nesse momento, Raquel vai lembrar que Bruno estava preocupada que ela julgasse o caso da guarda de Tomaz (Victor Figueiredo), dizendo que a Sophia (Marieta Severo) era uma mulher perigosa.  “Mas que interesse a Sophia teria em mandar alguém atropelar você, Raquel, se não tivesse certeza que o juiz Gustavo ia assumir, e que ela ganharia a guarda?”, questiona Clara. “É sobre isso que eu ia falar quando me referi a truques. De alguma maneira, o juiz fez com que o processo de guarda caísse nas suas mãos”, explica a juíza.  “Ela entrou naquele tribunal com a causa ganha. Pagou o juiz, sem dúvida”, afirma Patrick.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade