Nadia (Eliane Giardini) de O Outro Lado do Paraiso
Nádia (Eliane Giardini) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

O divórcio de Diego (Arthur Aguiar) será um dos acontecimentos que vai abalar a vida de Nádia (Eliane Giardini) em O Outro Lado do Paraíso. Tudo porque a dona do salão não vai se conformar de ver o filho sendo chamado de impotente. No futuro, Nádia vai tomar uma decisão para reverter a situação, querendo provar que o geólogo, na verdade, é um garanhão. Tudo começa depois que a mulher flagra o juiz no bordel e destrata Karina (Malu Rodrigues), chamando-a de vagabunda.

Ao ver a garota de programa chorando, Leandra (Mayana Neiva) vai quer saber o motivo do berreiro. “É ela, não é?”, pergunta. “Ela quem”, tenta disfarçar a dona do bordel. “A mãe do Diego, do geólogo”, responde Karina. Leandra vai confirmar e questionar a gravidez da moça, que continua vivendo no estabelecimento. “Karina, nem dá mais pra você trabalhar”, diz. “To pagando minhas despesas com o que economizei”, justifica a garota. “Até quando isso vai? Quer um conselho? Deixa a poeira baixar e depois procura essa mulher…  é o neto dela que cê tá carregando. Não tem outra alternativa. É com ela que tem que falar… Diego nunca vai assumir essa responsabilidade. Fala com a mãe dele. Tem que falar, Karina. É uma criança que vai nascer”, aconselha Leandra.

Quando Nádia chega em casa depois de um dia exaustivo no salão de beleza,  Bruno (Caio Paduan) avisa que tem visita. “Aquela moça disse que quer falar com você”, diz.  “Não é o tipo de mulher com quem costumo falar. É uma vagabunda daquele bordel. Por que deixou ela entrar, Bruno?”, questiona. “Tenho meus motivos. É melhor cês conversarem sozinhas. Qualquer coisa chama”, diz o delegado, que vai para o quarto.


Leia também: Adriana Araújo, da Record, avalia transmissão do carnaval da Globo como bizarra

Nádia fica observando a garota de programa. “Estou surpresa de ver você aqui. É uma das moças daquele antro de perdição. Ai, que susto. Está visivelmente grávida e ainda trabalhava lá? Francamente, é um despropósito! Por que me procurou? Se for sobre meu marido…ex marido…já botei na rua!”, avisa. “Não tenho nada a ver com seu ex marido. Eu trabalhava lá no bordel. Como notou, eu to grávida”, começa.

A dona do salão quer saber o que em a ver com a história.  “O pai é o teu filho, Diego. O geólogo”, dispara a garota, deixando Nádia surpresa. “Ele começou a frequentar o lugar, nos apegamos”, conta.  “Se trabalhava lá, com tantos homens, como tem certeza que o que o filho é dele? Quer dar o golpe da barriga?”, acusa a mulher. “Eu tenho certeza absoluta. O filho é dele. Do Diego”, afirma.

Esperta, Nádia vai levar vantagem sobre a situação. “Grávida. Então o que estão falando de meu filho é mentira. Ele casou com uma moça, nem quis tocar nela…e agora que divorciou, dizem que é impotente”, analisa.  “Impotente?  É piada? O Diego é um garanhão”, afirma a garota.  “É o que eu sempre disse. Um garanhão. Mas agora a cidade toda fala dele…a víbora da mãe da ex-mulher fez questão de espalhar que ele é impotente…e eu como mãe fiquei com a cara no chão.  Mas…se está grávida, é a prova definitiva que ele não é?”, questiona Nádia.

Karina explica que está precisando de ajuda. “Vim pedir abrigo. Não tenho onde ficar, como viver. Com filho na barriga, nem emprego consigo”, desabafa. “Claro que não, querida”, concorda Nádia no exato momento que Diego chega em casa e se espanta. “Mãe…Karina?”, diz. “Exatamente. Ela veio me procurar”, explica a mulher.  “To grávida, Diego. De você”, dá a notícia.  “Mas isso…é uma bobagem. Como pode ter certeza?”, questiona o geólogo.

A garota de programa diz que tem toda a certeza do mundo e é desprezada mais uma vez pelo geólogo.  “Seja o que for, não tenho nada pra te oferecer. Cê é uma vagabunda”, grita. Só que Nádia não vê as coisas por esse ângulo. “Pelo contrário, Diego. Ela está grávida de você. É uma resposta para toda a sociedade. Você vai casar com essa moça”, exige, deixando o filho desconcertado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui